A falsa comunicação de crime é uma contravenção penal que pode dar em multa ou até mesmo em cadeia dependendo da proporção do caso. O que demonstra na prática que o falso testemunho não é apenas uma questão religiosa.

Uma mulher, da cidade de Pato Branco, no estado do Paraná, chegou até a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência afirmando que havia sido roubada. No entanto, ela pode ter feito o que muita gente faz: gastar e perder no famigerado "jogo do tigrinho".

O registro da ocorrência foi feita na última terça-feira (5). Ela afirma ter tido a bolsa com todos os pertences e mais a quantia de aproximadamente 3 mil reais, roubados.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades foram acionadas para atender melhor o caso. E em conversa com a vítima, ela confessou que havia perdido todo o dinheiro no "jogo do tigrinho", e que não queria ter que contar para o marido pois essa situação já havia se repetido uma vez. 

Os policiais que estavam com o caso, pediram para a mulher assinar um termo circunstanciando o crime de comunicação falsa pelo crime. A mulher, disse que mentiu porque estava com medo que o marido descobrisse.

MAIS ACESSADAS