Um perseguição policial inusitada aconteceu na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná (PR). Um motorista, que estaria sob efeito de remédios, estava dirigindo com os faróis desligados e sem cinto de segurança quando foi avistado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A situação, a princípio, poderia ser facilmente resolvida, mas se transformou em uma perseguição que rendeu até uma cena inusitada.
A ocorrência começa com um dos agentes rodoviários orientando o condutor a parar o carro, mas ele não acatou a ordem. Pelo contrário, ele avançou o veículo na direção do policial, que conseguiu escapar de ser atropelado, depois fugiu.
Conteúdos relacionados:
- Veja vídeo: Paraense viraliza com cabelo maluco do "Carabao"
- Cachorro é flagrado no topo de uma das Pirâmides de Gizé
Durante a fuga, o motorista fez ultrapassagens perigosas, obrigou outros veículos a saírem pelo acostamento, furou sinais, quase atropelou pedestres e jogou novamente o carro em cima de uma viatura policial. Não satisfeito, o condutor ainda deu várias voltas em uma rotatória. Depois da perseguição, o homem afirmou que havia tomado remédio controlado para dormir e acordou atrasado para o trabalho.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A PRE informou, em nota ao G1, que o homem estava com os olhos vermelhos e tremores nas mãos. O teste do bafômetro não constatou ingestão de álcool. O homem foi detido por direção perigosa e por tentar atropelar o policial.
O veículo, que tinha débitos, também foi apreendido.