No circo, uma das principais atrações de acrobacia é a de um homem ou mulher que se equilibra num fino cabo de aço. Essa ação é normal no picadeiro, que acaba levando o “respeitável público” ao delírio. Fora dele, a ação se torna perigosa e deixa as pessoas tensas diante dos riscos de perder a vida.

Foi essa a sensação, na tarde deste sábado (28), provocada por quem transitava pelo viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Na ocasião, um homem foi flagrado se equilibrando na borda do parapeito do logradouro a poucos metros dos carros que passavam e a metros de altura da rodovia BR-316, com risco iminente de cair. O homem não foi identificado.

Conteúdos Relacionados:

O fato foi registrado por um motorista que, preocupado e surpreso, parou o carro no acostamento para registrar a atitude arriscada e perigosa do homem.

No vídeo, sem parecer se importar com os olhares sobre ele, o homem caminha de um lado a outro do parapeito do viaduto, aumentando ainda mais o perigo de uma possível queda.

    Outros condutores e pedestres observavam preocupados o risco iminente de um acidente grave. Apesar disso, o homem não foi identificado, assim como a motivação dele para se arriscar no viaduto.

    Veja o vídeo:

    MAIS ACESSADAS