Depois de ter usado as redes sociais, na última quinta-feira (23), para dizer que se arrepende da maior farsa da TV brasileira, quando há 13 anos inventou estar grávida de quadrigêmeas, Maria Verônica, a “Grávida de Taubaté", voltou a usar a internet para falar sobre o caso neste domingo (26).

Desta vez, a “ex-grávida” usou sua conta no Instagram para responder seus seguidores se ela perdoaria a jornalista e apresentadora Chris Flores, que foi a responsável por desmascarar sua falsa gravidez em rede nacional durante um programa da Record TV.

“Guardei rancor por muitos anos, mas hoje vejo que a Chris só estava fazendo o trabalho dela. Eu a perdoo”, afirmou Maria Verônica, em tom de reconciliação e perdão para a apresentadora.

Conteúdos Relacionados:

Na época, após constantes e intensas investigações sobre a situação, a jornalista confrontou a então “Grávida de Taubaté”, quando conseguiu constatar inconsistências nas histórias contadas sobre a gravidez.

Mas, o grande questionamento é sobre qual a base para Maria Verônica perdoar Chris Flores, uma vez que ela conseguiu desmascarar jornalisticamente um dos maiores escândalos midiáticos da época, que a fez se beneficiar com a situação por receber doações.

Quer mais notícias bizarras? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Diferente da “Grávida de Taubaté”, que teve que se expor em dizer que se arrepende da farsa, Chris Flores segue com a carreira consolidada na televisão, ainda não se pronunciou sobre a declaração de perdão.

Mas a jornalista sempre que abordada pela situação, trata o episódio com profissionalismo e respeito, afirmando em entrevistas que seu único objetivo foi trazer a verdade à tona, como manda o bom jornalismo.

MAIS ACESSADAS