O professor Cristiano Silva viralizou no último domingo (8) ao fazer uma homenagem à mãe, que morreu há cerca de dois anos.

Ele encontrou uma foto da genitora na platadorma Google Street View, que registra as ruas do mundo inteiro a partir de imagens de satélite. No captação, a mulher está na porta de casa. “Sempre que eu saía e demorava muito pra voltar, minha mãe me esperava na porta ou na janela, acho que por preocupação. Quando eu tô com muita saudade, eu abro o Google Maps e vejo essa foto dela me esperando chegar. Que você tenha um feliz dia das mães aí no céu, saudades demais”, escreveu na postagem.

O tuíte teve mais de 11 mil compartilhamentos e acabou viralizando na internet.

Após a repercussão, Cristiano disse que não esperava receber tantas respostas. “Eu não esperava a repercussão que o tweet sobre minha saudosa mãe me aguardando chegar ia ter tanta repercussão”, disse o rapaz em outra postagem. “Quero agradecer todo carinho e palavras de afeto que muitos aqui me direcionaram e me solidarizar com as pessoas que partilham da mesma dor que eu”, enfatizou.

Sempre que eu saía e demorava muito pra voltar, minha mãe me esperava na porta ou na janela, acho que por preocupação
Quando eu tô com muita saudade eu abro o Google Maps e vejo essa foto dela me esperando chegar.
Que você tenha um feliz dia das mães aí no céu, saudades demais❤️ pic.twitter.com/faCTqvHjXG

— Cris, não Chris! (@CrisSilvaStar) May 8, 2022

Eu não esperava a repercussão que o tweet sobre minha saudosa mãe me aguardando chegar ia ter tanta repercussão
Quero agradecer todo carinho e palavras de afeto que muitos aqui me direcionaram e me solidarizar com as pessoas que partilham da mesma dor que eu ❤️👩‍👦 força para todos

— Cris, não Chris! (@CrisSilvaStar) May 9, 2022
Segundo ela, a mulher o esperava na porta de casa quando o filho demorava a chegar Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS