Quem navega com frequência na Internet vira e mexe se depara com algumas situações inusitadas. Ainda que por um breve período, esses conteúdos são sucesso absoluto nas redes sociais e costumam chamar a atenção por serem divertidos e engraçados. Alguns deles, porém, causam bastante estranheza e impressionam por sua "bizarrice".

É o caso, por exemplo de um homem que usava muletas para andar viralizou nas redes sociais após aparecer correndo durante uma briga. O caso foi registrado em Pergamino, na Argentina.

De acordo com o portal Metro World News, o homem supostamente tinha problemas para caminhar e pedia esmolas na rua. No dia do ocorrido, ele estava em um sinaleiro quando se desentendeu com um motociclista.

Na ocasião, o homem desceu da moto e encarou o sujeito por alguns minutos, em seguida, começou a confusão. No início, o “deficiente físico” tenta usar as muletas para se defender, mas depois corre para se desviar dos ataques.

Testemunhas disseram que o homem fingia ter uma deficiência para conseguir dinheiro através de esmolas. O vídeo do caso viralizou após ser postado no Twitter.

VEJA O VÍDEO:

Homem que usava muletas para pedir esmola, "esquece" da "deficiência" e sai correndo de briga. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS