Talvez seja o sonho de muitos apaixonados realizar um pedido de casamento e noivar dentro de um cenário magico como parque da Disneyland Paris. Entretanto, esse conto de fadas se tonou um pesadelo cheio de constrangimento para um casal dentro de um dos parques mais famosos do mundo. 

Um pedido de casamento em frente ao Castelo da Bela Adormecida acabou viralizando neste final de semana nas redes sociais. Mas não pelo melhor dos motivos.

É que um funcionário da Disney interrompeu o momento romântico do casal, que supostamente não poderia estar naquele lugar. Enquanto o homem estava ajoelhado diante da amada, o empregado passa no meio e tira a aliança de compromisso das mãos dele.

Leia também:

Vídeo: golfinhos se divertem "jogando vôlei" com água-viva 

Estrangeiros escolhem cidade do Brasil com nome mais difícil 

As pessoas que assistiam à cena se revoltaram e vaiaram o funcionário, que não pareceu se importar com isso nem com as reclamações do noivo. "Aqui vai ser melhor", disse ele, conduzindo o casal para outra área, embaixo da plataforma onde estavam.

Inicialmente, o vídeo foi publicado no Reddit, mas acabou se espalhando por outras redes sociais. De acordo com a pessoa que divulgou as imagens, que se diz amigo do noivo, ele havia pedido permissão para fazer o pedido no local.

À revista americana Newsweek, um representante da Disney ​pediu desculpas pelo incidente. "Lamentamos como isso foi tratado", afirmou. "Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas."

The happiest place on Earth…unless this loser is on duty pic.twitter.com/Dn0VHwCthx

— BROTHER (@BrotherHQ) June 3, 2022

MAIS ACESSADAS