Era para ser um momento de descontração enquanto participava de mais um desafio na rede social Tik Tok, mas a brincadeira acabou terminando de uma forma desagradável. Quer dizer, “desagradável” para uma estagiária que era, até então, recém-contratada, mas que agora precisará buscar um outro estágio.

Traição é descoberta por pequeno detalhe em fotografia

O motivo? Ao fim do expediente do trabalho, a jovem publicou uma de suas dancinhas, ao som de um funk proibidão, na plataforma de vídeos. O problema é que ela parecia uniformizada e com o crachá do executivo municipal - ela era estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina.

A jovem estava trabalhando recentemente na Secretaria de Administração há cerca de um mês e meio e a demissão aconteceu logo após a pasta ter tido acesso ao vídeo publicado na rede social.

Mariah Carey convida Anitta para parceria musical

"Infelizmente houve esse ocorrido e, portanto, já tomamos providências. Ela foi desligada do contrato de estágio assim que recebemos o vídeo", afirmou a Administração em nota ao UOL.

A jovem, por sua vez, se diz arrependida e lembra que desfrutou do momento de distração enquanto aguardava uma carona. “Eu não sabia que iam fuçar meu perfil para fazer esse tipo de sensacionalismo e nem prejudicar a minha vida. Sou bem correta com o meu trabalho”, afirmou a moça. “Fiz errado porque estava com o uniforme e crachá. Fiz na inocência. Não sabia que iria repercutir tanto”, desabafou.

E MAIS: Jovens do MS são detidos ao fingir assalto para o TikTok

A jovem se diz arrependida após o acontecimento, mas não concorda com a decisão Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS