Um dos casos que chocou internautas foi de um elefante que matou uma mulher e pisoteou no cadáver durante o velório. Dias depois, o animal voltou e trouxe prejuízos ainda maiores.

Agora, o Elefante resolveu atacar o vilarejo onde a sua desafeta morava e destruiu a casa onde ela morava. O caso ocorreu no estado de Odisha, na Índia. As informações são do Kanak News.

Tudo começou quando Maya Murmu, a mulher foi atacada por um elefante com graves ferimentos e apesar de ser atendida por médicos, veio a óbito. O corpo foi liberado para o funeral e durante os preparativos, o animal voltou e pisoteou no cadáver deixando todos assustados.

Só que ninguém imaginaria que tinha mais: o elefante emitiu um som para atrair uma manada e começou um ataque de sérias proporções ao vilarejo de Raipal, tendo como alvo a casa de sua desafeta. O saldo foi que o imóvel ficou totalmente destruído, com algumas cabras que eram cuidadas por Maya mortas.

Outros elefantes acabaram destruindo casas próximas a de Maya e ainda comeram toda a comida do vilarejo. Já o elefante vingativo ainda jogou o corpo da mulher para fora do caixão, que com o impacto ficou com órgãos para fora.

As pessoas que estavam no velório fugiram para se salvar da fúria dos animais e uma delas se pendurou em uma árvore durante a madrugada para salvar a sua própria vida.

VEJA O VÍDEO

#ଦନ୍ତାର_ଦାଦାଗିରି#ସକାଳେ_ମାରିଲା, #ସଞ୍ଜରେ_ଦଳିଦେଲା
ଶବକୁ ଛାଡିଲାନି ଦନ୍ତାହାତୀ । ସକାଳେ ବୃଦ୍ଧାଙ୍କୁ କଚାଡି ମାରିଥିଲା, ସଞ୍ଜରେ ପୁଣି ଫେରି ଦଳିଚକଟି ଦେଲା । ଚର୍ଚ୍ଚା ସୃଷ୍ଟିକଲା ହିଂସ୍ର ହୋଇପଡିଥିବା ଦନ୍ତା ହାତୀର ସ୍ୱଭାବ । #Elephant #Mayurbhanj pic.twitter.com/jT8BMN7FaJ

— Kanak News (@kanak_news) June 11, 2022

A Polícia local informa que o elefante vingador se perdeu do santuário que fica a 200 quilômetros do vilarejo. A principal hipótese para tanta violência é de que está havendo um aumento no número de ações industriais próximas as áreas de preservação aos animais: somente em 2021, 42 animais foram mortos de forma não natural.

Elefante ainda joga corpo da mulher para fora do caixão e destrói a casa da vítima. Foto: Reprodução / Twitter

MAIS ACESSADAS