Um japonês, conhecido como Toco, gastou mais de R$ 75 mil em uma fantasia hiper-realista de um cachorro da raça rough collie, usou seu canal no Youtube para relatar que não tem sido fácil viver como um cachorro.

Toco, que prefere não mostrar o rosto, mostrou como tarefas fáceis do cotidiano têm se tornado mais trabalhosas para ele, como sentar no sofá. No canal, ele mostra o "perrengue" para conseguir se acomodar de uma forma que o agradasse.

O vídeo na plataforma já tem mais de 60 mil visualizações. Nos comentários, alguns internautas sugeriram que Toco trocasse o sofá por um maior para que ele coubesse sem problemas. "Vê-lo lutar para subir no sofá foi tão fofo, mas tão triste", disse um telespectador.

O segundo escreveu: "Tudo bem, duas coisas: Um que você precisa pular no sofá. Dois, você precisa andar em círculo três vezes antes de se deitar kkkkkkkk Seus vídeos me fazem rir, tão fofos! Mantem! Mal posso esperar para ver o quanto seu movimento melhora ao longo do tempo". A terceira afirmou: "Eu gritei quando ele se levantou. bom menino!". 

A fantasia, que demorou 40 dias para ficar pronta, segue chocando os usuários das redes sociais pela grande semelhança com o pet que serviu de inspiração.

MAIS ACESSADAS