Muitos pais não tiveram a oportunidade de entrar em uma universidade e ter um nível superior. Com isso, eles buscam realizar esse sonho nos filhos e medem esforços para conseguir.

Henrique Franco, de 23 anos, morador do município de Castanhal, no nordeste paraense, "arrancou" muitas lágrimas de internautas ao publicar nas redes sociais uma homenagem que fez para a mãe,  Roseane Ieda, de 46 anos. Ele postou um vídeo em que aparece fazendo uma homenagem para ela, no momento em que está fazendo as fotos de sua formatura. 

Apenas na conta do jovem no Instagram, o vídeo tem mais de 18 mil curtidas. No vídeo é possível ver que homenageou sua mãe usando, por baixo da beca, uma blusa que ela usava para trabalhar em um pula-pula. O momento foi de muita emoção para os dois.

“E claro que eu não poderia deixar de homenagear a mulher da minha vida nesse momento tão especial, essa mulher guerreira que sempre fez de tudo para nos dá sempre do bom e do melhor, nos educou da melhor forma possível, para sermos honestos e bondosos e sempre priorizou nossa educação. Quem conhece minha mãe, sabe muito bem o quanto ela já batalhou nessa vida… e já fazem alguns anos que ela trabalha quase todos os dias na praça do imperial (praça que é próximo de casa) com o pula-pula, dando todo amor e dedicação para crianças. E foi com a renda do pula-pula que eu comecei a faculdade, comprando os materiais necessários, lanches e pagando as passagens de ônibus para me levar até lá. E assim não teria como não fazer essa homenagem. Te amo minha vida, obrigado por tudo!! Tudo por nossa família 🙏🏻🥺❤️❤️ #pulapuladaloura”, escreveu Henrique Franco na legenda do vídeo.

Roseane Ieda custeou a criação dos dois filhos com o dinheiro que ganha alugando um pula-pula. A brincadeira para crianças em Castanhal custa R$ 5 por 10 minutos.

Em seu Instagram, Henrique também publicou a foto do momento em que foi aprovado no vestibular e comemorou com sua mãe.    

Comemorando a aprovação de Henrique no vestibular
📷 Comemorando a aprovação de Henrique no vestibular |( Reprodução Instagram )

A repercussão do caso foi tanta, que até o apresentador Luciano Huck compartilhou a história em seu Facebook.

MAIS ACESSADAS