As redes sociais são palco para muitas publicações sérias, informativas, interessantes e, também, inusitadas e engraçadas. Milhares de imagens circulam em páginas e grupos com o intuito de provocar humor nos usuários e algumas repercutem tanto que chegam a deixar os envolvidos famosos.

Uma dessas publicações, aparentemente inocente, é a de uma foto tirada na última edição do concurso Garota Verão do Distrito de Outeiro, em Belém. A disputa, que ocorreu no final do mês passado, contou com diversas participantes.

Veja também:

Vídeo: urso é resgatado após comer mel alucinógeno

Vídeo: casal faz sexo ao ar livre em plena orla de Cametá

No entanto, a foto em que Anna Ribeiro, eleita campeã do concurso em 2022, aparece na passarela montada na Praia Grande chamou a atenção dos internautas e provocou uma onda de memes nas redes sociais. Os internautas lotaram os comentários com piadas. 

A publicação, feita na página "Icoaraci Vila Sorriso" no Facebook, a qual é voltada à divulgação de comércios, serviços e notícias sobre o Distrito na rede social, já conta, até este domingo (14), com quase sete mil curtidas, quase cinco mil comentários e mais de dois mil compartilhamentos.

VEJA A PUBLICAÇÃO

A maioria dos comentários, é claro, diz respeito a montagens e impressões bem-humoradas dos internautas sobre os elementos que compõem a foto da Garota Verão de Outeiro. Confira alguns deles:

Foto de concurso de beleza em Outeiro vira meme na web. Veja
📷 |Reprodução/Facebook
Foto de concurso de beleza em Outeiro vira meme na web. Veja
📷 |Reprodução/Facebook
📷 |Reprodução/Facebook
📷 |Reprodução/Facebook
📷 |Reprodução/Facebook
Imagem da vencedora do concurso Garota Verão 2022 em Outeiro viralizou nas redes sociais Foto: Fernando Vidal/Reprodução/Redes sociais

MAIS ACESSADAS