Imagine que "louco" você namorar uma pessoa há dois anos e, de repente, surgir a possibilidade de que sejam irmãos ou irmãs. Uma história neste sentido foi acompanhada na novela Pantanal, que está no ar pela TV Globo. Os personagens Guta e Marcelo se apaixonaram, mas por um período não puderam se entregar ao amor porque achavam que eram filhos de Tenório. Há poucos capítulos, a verdade foi revelada e eles não são filhos do mesmo pai.

Semelhança levantou suspeita de que que casal poderia ser irmãs
📷 Semelhança levantou suspeita de que que casal poderia ser irmãs |(Reprodução/ Redes sociais)

Na vida real, Carley e Mercedes, que estão juntas há dois anos, apresentam semelhanças físicas. Uma postagem na plataforma Tiktok levou a parte de seus seguidores a desconfiar sobre a origem das meninas. E olha que as duas tem mais de um milhão de seguidores.

Paraense é o terceiro candidato mais rico do país

Para a situação ficar ainda mais intrigante - e também preocupante - as garotas descobriram que as suas mães tiveram um relacionamento amoroso com o mesmo homem. Os internautas passaram a questioná-las.

Foto de concurso de beleza em Outeiro vira meme na web. Veja

Também intrigadas, as namoradas fizeram um exame de DNA para comprovar se eram ou não irmãs. Os dias de espera pelo resultado foram de angustia e medo. Quando saiu, as duas passaram a encarar a vida de outra forma.

Final feliz: Carley e Mercedes não são irmãs
📷 Final feliz: Carley e Mercedes não são irmãs |(Reprodução/ Redes sociais)

O exame comprovou que elas não são irmãs e podem continuar a vivendo o romance, agora de forma mais segura e cheia de certezas sobre o sentimento que uma tem pela outra. Carley e Mercedes moram no Canadá.

Final feliz: Carley e Mercedes não são irmãs Foto: (Reprodução/ Redes sociais)

MAIS ACESSADAS