A eliminação para a segunda fase da terceira divisão nacional e a falta de perspectiva para prosseguimento das competições no calendário esportivo deste ano, deixou os torcedores do Clube do Remo melancólicos. Após a derrota para o Botafogo-SP por 2 a 1, os bicolores não perderam tempo e encheram a internet de memes zoando a eliminação do Clube do Remo.

+ Zoeira! Veja memes da eliminação do Clube do Remo

Porém, não foi só a torcida rival que aproveitou para zoar o time. Um torcedor azulino aproveitou sua frustração e gravou um vídeo alfinetando o Clube do Remo, o seu time do coração. 

No vídeo, o paraense Pablo Williams "chega ao céu". Uma vez lá, Deus fala com ele: “Pablo meu filho, só entra no céu quem sofreu na terra. Você sofreu na terra meu filho?”.

Entristecido e com a eliminação recente do time da terceirona, ele responde: “Senhor, eu sou remista de coração. Amo esse clube, mas esse último jogo fez a gente sofrer. A gente foi desclassificado, infelizmente”.

+ Eliminação na Série C ofusca data festiva no Clube do Remo

“Você torce para o Clube do Remo”, indaga a voz no céu. “Seja bem-vindo meu filho, aqui você não vai mais sofrer”.

O vídeo, que viralizou, foi postado no perfil do torcedor Pablo Williams, com a legenda "dependente de qualquer coisa eu te amo @clubedoremo, na alegria e na tristeza, até que a morte nós separe. Tem que ter uma resenha".

Veja o vídeo: 

E você internauta, o que achou do vídeo? Concorda com essa sofrência toda?

VEJA TAMBÉM:

+ Essa é fera! Menina de dois anos mata cobra com os dente

+ Foto de concurso de beleza em Outeiro vira meme na web. Veja

Torcedor brinca com a desclassificação do Clube do Remo. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS