Os três amigos publicitários Eduardo Junior, Jéssica Milla e Carlos Martins, combinaram de viajar juntos para conhecer o Rio de Janeiro (RJ). Eles se hospedaram no Hotel Pouso Real, na Lapa, para passar esse período e aproveitar para conhecer as maravilhas da Cidade Maravilhosa, além de conhecer as baladas locais. No entanto, eles se deparam com um fato inusitado.

No sábado (13), Edu e Carlos decidiram sair para uma balada, enquanto Jéssica ficou dormindo no quarto, que tem três camas. Após chegarem da festa, os amigos belo-horizontinos deram de cara com uma pessoa desconhecida, que entrou no quarto do hotel em que eles estão hospedados e dormiu em uma das camas.

"Cheguei da balada às 8 da manhã e tinha uma menina na minha cama. Ninguém sabia quem era, ninguém sabia como ela entrou", brincou Eduardo.

A situação repercutiu depois que Eduardo postou o registro da moça dormindo em uma das camas em uma das suas redes sociais.

Após o ocorrido, eles se encontraram para contar o desfecho dessa história e o que realmente teria acontecido naquela noite e a mulher contou como foi parar no quarto dos turistas. 

Veja: 

MAIS ACESSADAS