O ambiente digital está cheio de memes, pegadinhas, histórias emocionantes, vídeos engraçados e fofos, que acabam viralizando nas redes sociais e tomando uma proporção enorme. Vídeos de animais, por exemplo, são os conteúdos mais compartilhados no ciberespaço.

Um desses vídeos que repercutiu recentemente, no dia 25 de outubro, foi de um tutor que deu um beijo em seu cachorrinho e foi surpreendido com a reação inusitada de seu pet. O vídeo, compartilhado no Instagram, divertiu os internautas e viralizou nas rede sociais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

No vídeo, o tutor aparece dando um beijou o focinho do cachorrinho de pelagem marrom que, após recebeu o carinho, ficou paralizado, como se estivesse tentando compreender o que havia acontecido naquele momento. Depois de se recuperar do "choque", o cachorro tratou de colar suas patinhas no peito de seu dono, como se estivesse pedindo por mais beijinhos.

Quer mais notícias de viral? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Esse momento fofo logo encantou os internautas e atingiu cerca de 4,7 milhões de visualizações e 532 mil curtidas nas redes sociais, além de resultar em vários comentários na web. “Você está tentando me namorar?”, brincou um seguidor. “Depois do beijo: o que somos agora?”, ironizou o segundo. “Eu acho que isso é equivalente a corar”, comentou o terceiro.

MAIS ACESSADAS