Um dos preceitos fundamentais de qualquer casal deveria ser o respeito mútuo. Porém não é isso que se vê em muitos casos de infidelidade, relacionamentos tóxicos ou atitudes grosseiras e até mesmo criminosas.

Uma mulher resolveu partir para a agressão física ao encontrar o marido na companhia de duas mulheres em um bar na cidade de Marília, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último dia 6 de novembro e viralizou nas redes sociais neste domingo (12).

CONTEÚDO RELACIONADO:

Nas cenas, a mulher surge ao lado do irmão e entra no bar e restaurante falando alto e filmando o marido sentado à mesa com duas mulheres. "Nossa galera, olha que bonito o meu marido com duas biscates no restaurante", disse ela antes de desferir vários tapas no rosto e no pescoço do homem. "Nunca mais olha pra minha cara, tá bom? Viad*! Pint* pequeno! Brox*!", grita a mulher ao ser retirada pelo irmão.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Em seguida, o irmão da agressora ameaça o homem. "Eu só não vou te matar agora porque a gente tá aqui dentro, mas vou te esperar lá fora, tá bom?", fala, momentos antes de desferir vários socos contra o homem e derrubá-lo no chão.

Ele é contido por um dos funcionários do bar e deixa o local. Apesar das imagens que viralizaram indicarem ser um caso de infidelidade, a história seria muito mais complexa do que se parece e relatos, imagens e documentos que circulam nas redes junto ao vídeo apresentam uma segunda versão sobre o caso.

VEJA A PUBLICAÇÃO!

 

VERSÕES

De acordo com uma sequência de respostas ao vídeo viral publicado no X (antigo Twitter), o homem estaria vivendo um relacionamento abusivo com a esposa, que não aceita o fim do casamento entre eles.

Segundo um documento com informações que seriam de um processo na Justiça, a mulher tem feito da vida do ex, que ainda mora na mesma casa que ela, um inferno. “Dentro de casa, seus comportamentos começaram a ser, inclusive, violentos. Para assegurar sua integridade física, o autor chegou por inúmeras vezes a se trancar no próprio quarto”, diz um trecho da defesa do homem.

por um lado, eu até queria concordar nessa parte. mas infelizmente, não é assim esse caso... pic.twitter.com/VusSyqV1pN

— luana 🥀 (@wholuana_) November 12, 2023

Um outro vídeo mostra o que seria a voz da mulher atrás de uma porta trancada, pedindo desculpas por alguma ação que ela cometeu. Mais um mostra a mulher gritando para simular que estava sendo agredida e discutindo com o homem enquanto a filha do casal pede para que os dois parem de brigar.

SUPOSTAMENTE meio maluca gravando áudios como se ele estivesse agr3d1nd0 ela... e ele tirando onda chamando ela de maluca... gente, uma palhaçada, vazaram até o b.o com 27 páginas kkkkkk pic.twitter.com/Q9RsyIaRxF

— luana 🥀 (@wholuana_) November 12, 2023

Segundo a defesa, todas as agressões sofridas no episódio dentro do bar e restaurante serão comprovadas com as imagens e um laudo do Instituto Médico Legal (IML). Nenhum dos dois se posicionou publicamente após a repercusssão das imagens com a viralização do vídeo.

MAIS ACESSADAS