A cidade de Belém está em festa! Blocos de Carnaval já arrastam multidões pelas ruas e avenidas da capital, e para aqueles que estão dispostos a embarcar na folia, é necessário um certo preparo.

O condicionamento físico, a escolha da fantasia e o mapeamento dos artistas favoritos são pré-requisitos importantes para curtir as datas da melhor maneira. No entanto, é à segurança que o público deve se atentar.

Com tantas pessoas aglomeradas, casos de furto têm sido comuns durante os cortejos. Além disso, também ocorrem roubos e golpes.

A fim de evitar problemas, não é recomendado deixar itens de valor, como celular, dinheiro e cartão, nos bolsos. O melhor é apostar numa doleira ou pochete que fique à frente do corpo.

IDEIA INOVADORA

Você sabia que a ideia de esconder o celular na calcinha como forma de se proteger de assaltos está evoluindo? Agora, você pode adquirir uma peça de vestuário especialmente projetada com um compartimento integrado para proteger seu dispositivo contra eventuais furtos.

Com o aumento dos casos de roubo de celulares, uma tendência emergente para o Carnaval é o uso de roupas íntimas equipadas com bolsos. Dada a necessidade de precaução extra em meio a multidões, essa medida se torna uma estratégia promissora contra furtos durante a festividade.

A Polícia Civil do Pará relatou recentemente a recuperação de mais de 4.115 celulares que haviam sido furtados ou roubados na Região Metropolitana de Belém e no interior do Estado, durante o período de janeiro a dezembro de 2023. Essas estatísticas destacam a importância de medidas preventivas para proteger os dispositivos eletrônicos.

Uma das soluções encontradas para aproveitar a festa carnavalesca e se proteger de possíveis criminosos é uma iniciativa da empresária e influencer paraense, Cris Oncinha, conhecida por seu trabalho na confecção de cintas e produtos relacionados. 


As peças íntimas criadas por ela apresentam um design inteligente, incluindo um zíper estrategicamente localizado na frente. Além das calcinhas, a linha inclui cuecas, porta-dinheiro e até mesmo uma espécie de pochete interna, todos projetados com tecnologia antifurto para proporcionar tranquilidade aos usuários durante os eventos festivos.

MAIS ACESSADAS