O carnaval é uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros para "enfiar o pé na jaca" e se divertir sem limites. Porém, nem tudo é permitido e o bom senso deve ser levado em consideração, visto que pessoas de todas as idades ocupam as ruas. 

A Influenciadora e Miss Bumbum 2023, Larissa Sumpani foi flagrada, neste fim de semana, em um momento para lá de íntimo com o namorado durante um bloco de carnaval. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a loira fazendo sexo oral enquanto pessoas assistem à cena.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Na web, o assunto rendeu. Muitos criticaram a postura da influencer, destacando o "atentado ao pudor", que crianças e idosos poderiam ter visto a cena, além de cobrar um posicionamento da modelo. Nesta segunda-feira (19), ela publicou um vídeo se pronunciando sobre a polêmica. 

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude. Quando sou eu, qualquer coisinha já começa a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem", começou explicando. Larissa, que namora o ator de filmes pornôs gay,, Vitor Prado.

"Vitor é hétero, mas grava esses vídeos de forma extremamente profissional. Ele não sente atração por homens", concluiu. 

 

Sobre Laura: 

Laura Vasconcelos nasceu em Belém do Pará e é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade da Amazônia (Unama). Escritora, tem dois livros de crônicas publicados, um em 2020 e outro em 2022. Sonha em cobrir uma Copa do Mundo no país sede, entrevistar o BTS e ganhar um Oscar.

MAIS ACESSADAS