Quando adultos se irritam com alguma coisa, em uma briga ou num momento de fúria, é inevitável soltar um palavrão ou um termo de baixo calão. Mas, quando dito perto de crianças, elas podem aprender e reproduzir aquilo que ouvem. 

Na última semana, vídeos de crianças falando palavrões longe dos pais começaram a viralizar na web. O desafio surgiu no TikTok e logo tomou conta do X (antigo Twitter) e consiste em uma ou mais crianças se trancarem no banheiro, com autorização dos pais, e falarem todos os palavrões que conhecem em 1 minuto. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Com a repercussão dos vídeos, muitos criticaram a super exposição dos menores nas redes sociais. Alguns internautas disseram que tudo não passa de uma forma de conseguir "likes" usando a imagem das crianças. 

"Nossa que engraçado a sua criança falando 'palavrão' pra milhares de desconhecidos na internet, ganhou muito like, valeu a pena hein parabéns", escreveu uma usuária do X. "eu nao gosto, especialmente, porque é uma contradição da própria educação que vc dá pro seu filho. passa a vida dele ensinando que não pode falar palavrão, mas chega uma trend e agora pode, mas só de frente pra câmera. meio que relativiza os princípios", escreveu outra. 

Quer mais conteúdos de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp

Alguns vídeos publicados no TikTok já conta com mais de 11 milhões de visualizações e centenas de likes. 

Veja alguns vídeos: 

@maluborgesm2

Let it go

♬ som original - Malu vlogs

melhores vídeos de crianças na trend do palavrão no app vizinho

segue a thread super necessária 🧶 pic.twitter.com/j1zF80IlRj

— nilso (@nilsonarj) February 17, 2024

meus deus o vocabulário de palavrão da criança e maior que o meu KKKKKKKKK pic.twitter.com/rURXTr6tfz

— carso (@carsoanne) February 19, 2024

* Sobre Laura Vasconcelos: 

Laura Vasconcelos nasceu em Belém do Pará e é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade da Amazônia (Unama). Escritora, tem dois livros de crônicas publicados, um em 2020 e outro em 2022. Sonha em cobrir uma Copa do Mundo no país sede, entrevistar o BTS e ganhar um Oscar.

MAIS ACESSADAS