O universo da estética vem crescendo muito nos últimos anos por todo o mundo, pois a busca pelo rosto e corpo perfeito tem impulsionado pessoas a procurarem vários procedimentos, na tentativa de driblar o envelhecimento ou corrigir alguma área do corpo. Mas será que vale tudo pela estética? pela vaidade? Cuidado, é preciso procurar profissionais qualificados.

Antes de realizar qualquer procedimento, é importante fazer uma pesquisa sobre a clínica, o profissional e o procedimento que deseja fazer para não correr risco, que podem até agravar ou prejudicar a sua saúde. Muitos especialistas até orientam o paciente a fazer vários exames para saber se eles estão aptos a realizem qualquer procedimento.

Infelizmente, nem todo mundo tem ciência dos cuidados e até optam por locais mais baratos ou que não possuem referências qualificadas, o que pode mudar para sempre suas vidas. Foi o que aconteceu com Nong Guang, uma mulher que fez preenchimento na testa, afim de reduzir rugas, mas que infelizmente teve problemas sérios por conta disso.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Dois anos atrás, ela decidiu fazer esse preenchimento em uma clínica na Tailândia, onde o produto foi aplicado. A parte superior do rosto ficou tão macia que a tailandesa conseguia mover o produto aplicado como se fosse massinha. No entanto, no início deste mês, Nong voltou à clínica onde fizera o procedimento reclamando de dores na região.

Quer ler mais conteúdos de curiosidades?Acesse nosso canal no Whatsapp

O cirurgião da clínica fez um corte e espremeu lentamente a massa
📷 O cirurgião da clínica fez um corte e espremeu lentamente a massa |Foto: Reprodução

Infelizmente não se tratava apenas de uma dor de cabeça, mas sim de uma infecção na testa provocada pelo preenchimento. Ele teve que remover o preenchimento da testa após sofrer com essa infecção. O cirurgião da clínica em Bangcoc (Tailândia) fez um corte e espremeu lentamente a massa alaranjada por ele, até que saísse toda.

Após dez minutos, o preenchimento foi todo removido, antes da aplicação de pontos e antisséptico no local. "Fiz o preenchimento há uns dois anos, mas nos últimos três ou quatro dias começou a doer muito, então fui ao médico. Toda a minha testa ficou macia e pegajosa. A cirurgia plástica havia provocado infecção. Doía muito e eu conseguia mover a massa sob a pele. Estou feliz que tenha resolvido", declarou a mulher, de 41 anos.

MAIS ACESSADAS