Você teria coragem de tatuar seu ídolo na pele? ídolo pode ser qualquer pessoa, seja um esportista, um membro da família, uma personalidade, um astro de cinema, enfim, ídolos nós não escolhemos. Nessa pegada, um homem viralizou em Belém ao tatuar o rosto do jogador brasileiro Neymar, no braço.

Para o estudante de educação física André Henrique, o que faltava era coragem para fazer a tatuagem do ídolo. Segundo ele, desde criança, o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é seu ídolo. A coragem? bom, para ele, era achar um bom tatuador para marcar a arte na pele.

“Neymar é meu ídolo desde a infância! Sempre pensei em fazer algo relacionado a ele, mas não tinha coragem. Tinha medo de fazer com qualquer tatuador! Até que conheci o Júnior e ele topou fazer essa arte”, disse, se referindo ao tatuador F Júnior, da Império Tattooink.

Neymar Jr. na pele de André Henrique
📷 Neymar Jr. na pele de André Henrique |Nero

O questionamos se ele sente algum temor ou medo de ser criticado por pessoas que não gostam do jogador, que é considerado polêmico na mídia e no mundo do futebol. A resposta estava na ponta da língua.

“Eu não me importo com a opinião das outras pessoas! Neymar é o melhor jogador brasileiro dos últimos tempos”, afirmou.

O estudante de educação física tem Neymar como grande ídolo
📷 O estudante de educação física tem Neymar como grande ídolo |Reprodução/Instagram

Para André, ter a tatuagem do ídolo é como se fosse um gás a mais para concluir os desafios do dia a dia. “é como se fosse algo motivacional”, garante. “Nunca desistir! Nunca se abalar com o que pensam ou falam sobre você”, completa.

Conteúdo relacionado:

F Júnior, responsável por fazer a tatuagem de André, admite que reproduzir imagens na pele das pessoas é motivo de muita satisfação no trabalho, sobretudo quando se trata de pessoas tão importantes que o cliente quer eternizar.

Quer mais notícias de artes? acesse o nosso canal no WhatsApp

“Reproduzir uma imagem com todos os traços de perfeição, incluindo linhas de expressão, e trazer essa imagem o mais próximo possível da realidade é uma grande responsabilidade. No entanto, como sempre fui apaixonado pela arte, busco sempre entregar o meu melhor. Tenho um sentimento muito forte ao ver a pessoa feliz e realizada com o resultado que entrego. Nos últimos anos, tenho me especializado no estilo conhecido como "portrait" no mundo da tatuagem, que se refere à reprodução de imagens”, disse Júnior, que tem experiência na América Latina e Europa quando se trata do estilo de arte.

📷 F Júnior tem vasta experiência com o estilo "portrait" |Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS