Muitas pessoas enfrentam dificuldades financeiras e acabam com o nome negativado, seja por dívidas próprias ou por situações como o uso indevido do cartão de crédito por terceiros. Na busca pelo fim das dívidas e garantir o nome limpo, é certo dizer que o caminho a ser trilhado é tortuoso e exige muita paciência, principalmente quando se trata de quitar débitos que não são os seus.

Foi o que aconteceu com uma mulher que participava de um feirão limpa nome da Serasa em Salvador, Bahia. Com um tom cômico, a mulher aproveitou o espaço dado a ela em uma entrevista para um jornal local e falou sobre a dívida que a levou até o lugar na busca de uma negociação justa.

A mulher revelou que o ex-genro usou o cartão de crédito dela, deixou uma dívida e nunca pagou. “O miserável do azarento do meu ex-genro, porque eu fiz ele terminar o relacionamento. Ele tem dinheiro, mas porque eu fiz ele terminar com minha filha, ele foi e não pagou meu cartão!”, disse.

Conteúdos relacionados:

Ela disse que conseguiu abater mais de R$ 1 mil da dívida, mas que precisava de ajuda do banco para quitar o restante da dívida, fazendo um apelo direto ao banco responsável.

Quer mais notícias virais? Acesse o nosso canal no WhatsApp

“Senhor Bradesco, por favor, me ajude, eu quero pagar! A dívida nem é minha, compraram no meu cartão e eu estou com esse rombo aqui. Você me dá um desconto só de R$ 1.100. Me ajude, pelo amor de Deus!”, implorou ela.

Veja o momento em que a mulher fala do calote do ex-genro:

A TV baiana entrega. pic.twitter.com/OAWX7kLdV2

— Iago Maia (@iagomaia_) November 22, 2024

MAIS ACESSADAS