A trilheira amazonense Thayane Smith chamou atenção nas redes sociais neste sábado (07) ao ser vista no “Carnatronic”, evento de carnaval realizado no Porto de Manaus. A festa reuniu fãs de off-road e música eletrônica, e Thayane não passou despercebida. Em vídeos que circulam na web, ela aparece animando o público e dançando em cima de uma plataforma. 

Aos 19 anos de idade, Thayane se tornou conhecida nas redes sociais no início deste ano, depois de acompanhar o jovem Roberto Farias Tomaz, também de 19 anos, em uma trilha até o Pico Paraná. O episódio ganhou repercussão porque Roberto desapareceu durante a descida e só foi encontrado vivo cinco dias depois.

Conteúdos relacionados: 

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os dois iniciaram a trilha no dia 31 de dezembro. Eles chegaram ao cume na madrugada do dia 1º de janeiro, mas na descida Roberto ficou para trás e não foi mais visto naquele momento, deixando a jovem no centro das atenções nas redes sociais.

Nas redes sociais, Thayane se apresenta como natural de Manaus e compartilha a rotina de esportes radicais e aventuras na natureza. Em vídeos compartilhados por ele, é possível vê-la saltando de paraquedas e passeando de balão, mostrando um estilo de vida ousado e aventureiro.

A participação da jovem no “Carnatronic”  levantou novamente o interesse do público na vida dela. Para alguns internautas, a presença de Thayane na festa de carnaval mostra um lado mais descontraído dela, distante das trilhas e dos desafios da situação no início do ano.

Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Mesmo com o episódio delicado da trilha no Paraná, Thayane segue conquistando seguidores e chamando atenção nas redes sociais, seja por pronunciamentos sobre o caso ou em registro feitos em eventos. 

Veja o vídeo: 

Thayane Smith (a que largou o Betinho sozinho na montanha) reapareceu numa festa em Manaus pic.twitter.com/dlOYU8SPKw

— MilGrauNews (@MilGrauNews) February 8, 2026

MAIS ACESSADAS