O Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás mudou a data da abertura da 7ª Exposição Agropecuária de Canaã que começaria nesta terça, dia 1º. Agora o início da festa vai começar nesta quinta-feira (3) com show de portões abertos da cantora gospel Gabriela Rocha. 

O cantor Gusttavo Lima estava com show marcado para esta terça-feira, na cidade de Canaã dos Carajás na abertura da festa. No entanto, a equipe do artista, anunciou, através de seu perfil oficial no Instagram, que o evento foi cancelado devido às manifestações que acontecem em todo o Brasil.

Os organizadores da feira ainda tentaram articular com a equipe do cantor e ainda chegaram a anunciar que a feira iria começar normalmente com a presença do cantor. Mas voltou atrás por conta da dificuldade da logística das estradas e rodovias interditadas. 

Veja também:

Falsa promessa de emprego faz uma vítima em cidade do Pará

Postos já começam a ficar sem gasolina e diesel em Marabá

Vídeo: vestidos de Vingadores policiais prendem traficantes

Em nota, a entidade disse que "Em nome do seu presidente Gilvan da Van e corpo jurídico vem através dessa nota informar que o show do cantor Gusttavo Lima foi oficialmente cancelado. A decisão veio por meio da produtora do artista".

Confira um dos principais sucessos de Gabriela Rocha abaixo, com mais de 500 mil visualizações somente em uma rede social.

 

"O movimento bolsonarista que estava em protestos pelas rodovias impediu os músicos a chegarem ao local do evento. A abertura da 7ª Expocanaã acontecerá no dia 03 de novembro com o show gospel da cantora Gabriela Rocha com portaria liberada".

Em breve informaremos sobre o reembolso dos ingressos adquiridos. Neste momento pedimos a compreensão de todos!", findou a nota.

Início da Expo Canaã vai começar nesta quinta-feira (3) Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS