Um homem que trabalhava como motorista de caminhão rampa em Parauapebas no sudeste do Pará foi morto enquanto estava se dirigindo para atender a mais uma demanda de trabalho. O crime aconteceu na tarde do último sábado (23). 

De acordo com informações da Polícia, Rogério Soares da Silva, motorista e proprietário de um caminhão rampa e guincho, recebeu uma ligação telefônica para atender a situação de recolhimento de um veículo na estrada de acesso ao bairro Cedere I, na zona rural. O crime aconteceu por volta de 17h30.

Veja também:

As informações dão conta de que a vítima levou os tiros ainda dentro da cabine e foi assassinado sentado ao volante, a cabeça pendeu para fora e o boné caiu no chão. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime realizando as primeiras diligências e o corpo foi removido para passar por exames de perícia.

Rogério Soares da Silva recebeu uma ligação para um serviço na zona rural de Parauapebas
📷 Rogério Soares da Silva recebeu uma ligação para um serviço na zona rural de Parauapebas |Reprodução

Por enquanto ainda não há indícios de quem atirou contra o motorista e nem a motivação. O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios da 20ª seccional de polícia civil de Parauapebas.

MAIS ACESSADAS