O cadáver de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Tocantins, no Balneário das Mangueiras, em Marabá, sudeste do estado, na manhã desta quarta-feira (10).  

O Corpo de Bombeiros foi acionado via NIOP e fez o resgate do cadáver levando até a rampa de uma garagem particular de embarcações, próximo a base fluvial do Exército Brasileiro. 

“Como a maioria das ocorrências, ficamos sabendo através do Niop e viemos realizar a busca do corpo para entregar para os familiares. O lugar era de difícil acesso, mas provavelmente tem de três a quatro dias (da morte)”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Ilcivaldo. 

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do cadáver
📷 Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate do cadáver |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

A Polícia Científica fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), sendo acompanhada pelas polícias Militar e Civil. O cadáver passará por necropsia para descobrir as causas da morte.

Ao saberem do corpo, familiares do cabeleireiro Fabrizio Lourenço dos Santos, de 30 anos, que está desaparecido desde o último dia 5, estiveram no local. Mas, constataram não ser Fabrizio.

A vítima ainda está sem identificação aguardando reconhecimento no IML. O cadáver usava uma camisa cor clara e bermuda jeans. O caso segue sendo investigado.   

VEJA VÍDEO ABAIXO:

 

MAIS ACESSADAS