Agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) da Polícia Militar realizaram na manhã desta terça-feira (16), a prisão de um agropecuarista, foragido da Justiça do Estado da Bahia, que estava se refugiando na cidade de Redenção, no sul do Pará. 

Paulo Cesar da Silva Souza foi preso no momento em que saia da residência dele, que fica localizada no Setor Park dos Buritis, na cidade de Redenção. 

A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Jurisdição Plena da Comarca da cidade de Formosa do Rio Preto, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. 

Prisão foi efetuada por militares da 2ª Cime de Redenção, no Sul do Pará
📷 Prisão foi efetuada por militares da 2ª Cime de Redenção, no Sul do Pará |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Paulo César é acusado de ter praticado o crime de estelionato, conhecido como o famoso crime do artigo 171 do Código Penal que consiste na prática de golpes, nos quais o criminoso engana a vítima para obter algum tipo de vantagem, na maioria das vezes em dinheiro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Jurisdição Plena, no dia 16 de agosto de 2023, pelo fato do acusado ter se evadido da cidade Formosa do Rio Preto (BA), logo após ter praticado o delito. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ter sido interrogado foi levado para o presídio de Redenção, ficando à disposição da Justiça. 

MAIS ACESSADAS