Um vídeo, gravado por uma câmera de celular, registrou a abordagem violenta feita por um policial militar na noite da última quarta-feira (10), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O fato ocorreu após blitz realizada na cidade, que resultou em algumas motos apreendidas.

Nas imagens é possível ver que um dos motociclistas se revoltou com a apreensão de sua moto, subiu no caminhão rampa e bate com o capacete em uma das motos, provavelmente a sua mesma, chegando a quebrar o retrovisor.

Veja também:

Justiça solta aliados de ex-fugitivos, mas polícia prende

Vídeo: mulher morre atropelada em calçada por ônibus

Um dos maiores assaltantes de banco do país é preso no Pará

Em seguida, o motociclista é seguido por três policiais e um guarda de trânsito. Ele é cercado na calçada e um dos policiais acerta um tapa na cara do homem. 

O boné que o homem usava cai no chão, tamanha violência. Em seguida o mesmo policial desfere outro tapa no rosto da vítima, enquanto os outros policiais apenas observam sem intervir na agressão.

 

Os nomes dos policiais envolvidos no caso não foram revelados. Também não foi divulgado o motivo da apreensão da motocicleta. Até esta publicação, o 23º Batalhão da Polícia Militar não havia se manifestado sobre o caso. A reportagem aguarda e assim que a tiver publicaremos.

MAIS ACESSADAS