Em nova previsão para o futuro das eleições no Brasil, a cigana Sara Zaad revelou que mais de uma pessoa ligada à política brasileira vai sair do Brasil, inclusive candidatos à Presidência. Anteriormente, ela também já havia previsto qual candidato ao Palácio do Planalto vencerá as eleições no primeiro turno.
A cigana prevê ainda prisões e ações que vão colocar pessoas em "maus lençóis". "A fuga de até candidatos à Presidência da República que vão morar em outro país", afirmou ela, sem revelar nomes de quem deixaria o Brasil.
Durante a leitura das cartas, a cigana indica que "está sendo armado um incêndio provocado em uma sede do governo" e que, mesmo após o período eleitoral, muita confusão ainda vai ocorrer por causa de questões "ideológicas".
Ela prevê também mortes em estados brasileiros de candidatos ao Senado e à Câmara dos Deputados, inclusive daqueles que conseguirem se eleger. "Nós veremos alguns casos de mortes, sim", ressalta.
Segundo Sara, pela mensagem que foi colocada a ela pelas cartas, em 2023 serão relatadas muitas traições relacionadas à política brasileira. "Muitas pessoas tentando puxar uma o tapete da outra. Isso é preocupante", salienta.
VEJA TAMBÉM:
Nova pesquisa confirma vitória de Helder com 83,6% dos votos
Vídeo: TRE capacita técnicos para atuar nas eleições 2022
Outra questão apontada na leitura das cartas é a previsão de que uma pessoa de cargo relevante e ligada às Forças Armadas brasileiras deve morrer. Segundo Sara, as cartas mostraram que é um "ser desprezível". "A morte dessa pessoa ligada às Forças Armadas vai trazer também um certo tumulto", indicou também.
Outras leituras
A cigana afirmou também que uma viuvez — não ficando claro se é de figura política ou não — chamará a atenção da mídia.
Além disso, ela pontua que "muitas verdades florescerão" sobre 'personagens' do governo envolvidos em atos ilícitos. "Virão realidades à tona que cegarão de tão absurdo que é o que está por vir. E é aí que as alianças começam a se dissolver", garante, fazendo referência às traições políticas que tinham mencionado.
Sara prevê também a morte de uma pessoa conhecida no Brasil quando o Sol entrar no signo de escorpião. "Uma pessoa já com idade e essa perda será por um mal súbito que trará uma comoção e luto nacional".