O casal empresário Paulo Vitor e Sandy Braga comemora o sucesso absoluto da abertura da operação do Sushi Ruy Barbosa no mix do shopping da Doca. Casa cheia

Logística

O período registra 20% de incremento no movimento de navios em circulação na Amazônia. Soja vai e fertilizantes vêm.

Gás

Tudo pronto na Celba, em Barcarena. No próximo dia 15, aportará o primeiro navio com gás. Porém, a guerra na Ucrânia deve atrapalhar a arrancada da empresa.

Bambu

A loja de importados Bambu ampliou o espaço da sua loja na 28 de Setembro, incorporou o imóvel onde outrora funcionou o Banco Francês e Brasileiro, esquina da Padre Prudêncio.

Treme

O restaurante Casa do Saulo Museu do Amanhã, no Rio, ganhou um baita destaque sendo capa da revista “Giro”, encartada no último domingo em O Globo. E o jambu, com o título “treme”, foi o protagonista da matéria.

Privatização

Autorizado pelo TCU, o leilão de concessão de aeroportos da sétima rodada, incluindo os do Pará. Os de Belém e Macapá estão em um bloco só sob medida para ser arrematado pela francesa Vinci, que opera o aeroporto de Caiena e os de Manaus, Boa Vista, Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Porto Velho. A outra que visitou Val-de-Cans foi a Zurich.

Arte

O Museu de Arte Graça Landeira abriu ontem, uma mostra que reúne os acervos da Unama e do Museu da UFPA. São 58 artistas de diversas regiões do Brasil com pintura, desenho, fotografia, gravura, objeto e vídeo. Curadoria de Jorge Eiró e Mariano Klautau Filho.

Entrevista

O empresário Abílio Diniz (85) agora é apresentador do programa de entrevistas Olhares Brasileiros, na CNN.

Prestígio

O escritório Pinheiro & Mendes Advogados mostrou prestígio ao lotar o evento de inauguração de sua nova sede e de promover um seminário com a presença do ministro do TCU, Benjamin Zymler.

Vale

Dentro da sua programação de 80 anos, a Vale publicará na mídia nacional, na semana que vem, matéria abordando os desafios e oportunidades de suas operações no Pará.

Buraco

É tanto buraco na cidade, da Cosanpa e da Prefeitura, que até o Waze pediu pira paz. Não consegue atualizar a base.

Maconha

Chegou ao mercado um lubrificante de maconha prometendo muito mais prazer. Mulheres relatam aumento da sensibilidade.

aulo Vitor e Sandy Braga , do Sushi Ruy Barbosa Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS