Conflito

Natural de Belém, o repórter da adrenalina, Gabriel Chaim, cobriu, nos últimos 10 anos: Guerra na Síria, Estado Islâmico no Iraque, Ucrânia e agora está em Gaza. Tem emplacado suas reportagens em redes europeias e na GloboNews.

Engenheiro

O Clube de Engenharia do Pará, por unanimidade, elegeu o seu ex-presidente André Tavares como Engenheiro do Ano de 2023. O título será entregue em 11 de dezembro, Dia do Engenheiro.

Portugal

As comunidades Luso-Brasileiras do Pará declararam apoio conjunto à candidatura de Luiz Otávio Rei Monteiro, que no próximo dia 26 concorre ao cargo de conselheiro das Comunidades Portuguesas.

Livro

O Foyer do Theatro da Paz passará a receber eventos de lançamento de livros e exposições de artes plásticas.

Lixo

No próximo dia 26, será o Círio de Icoaraci, sempre muito movimentado. O Distrito foi completamente abandonado: lixo e capim por toda parte, além de invasão de camelô.

A chef Angela Sicilia e o Papai Noel da concorrida performance natalina no restaurante Famiglia Sicilia, com duas sessões por noite, às 20h com reserva e às 22h por ordem de chegada
📷 A chef Angela Sicilia e o Papai Noel da concorrida performance natalina no restaurante Famiglia Sicilia, com duas sessões por noite, às 20h com reserva e às 22h por ordem de chegada |Divulgação

Gastronomia

Finalmente, a Prefeitura marcou para o próximo dia 25, com muita festa e barulho, a inauguração de sua maior obra neste ano, o tão esperado Boulevard da Gastronomia. Foram 13 meses de intensa obra, ao custo de cinco milhões de reais, que resultou na revitalização da praça com calçadas e jardins. Na inauguração, haverá feira de artesanato e comidinhas de rua.

Resort

Neste sábado, o Beach Life Condomínio Resort realiza em sua loja conceito o Beach Life Sabores do Pará, servindo aos clientes um cardápio variado da culinária paraense, enquanto conhecem os diferenciais e os últimos detalhes do primeiro condomínio no estilo home resort da Grande Belém. A loja conceito fica no Jardim Providência, próximo ao shopping de Ananindeua.

Comenda

O IBDFAM/PA outorgará a Betânia Fidalgo Arroyo a Comenda Zeno Augusto de Bastos Veloso, instituída durante o V Congresso Amazônico de Direito das Famílias e Sucessões.

Seguro

O mercado de seguros tenta engavetar a figura do fiador. Nesses 10 meses de 2023, o seguro fiança locatícia já cresceu 14%, em relação ao ano passado.

MAIS ACESSADAS