Líder

O lojão do Líder em Paragominas, com mix completo, estará aberto ao público no próximo dia 14 de dezembro. Na véspera, haverá evento festivo para convidados e colaboradores.

Marajó

Será neste final de semana, em Soure, o 7º Festival do Cavalo Marajoara. Na verdade, são três eventos em uma única festa: Desafio de Enduro do Cavalo Marajoara, Jogos de Identidade Cultural e Desafio de Ciclismo mundial de MTB. Cidade lotada.

Cerveja

A Amazon Beer já confirmou presença na esperada Edição de Verão da All Beers Sessions 2024, que acontece em São Paulo, no dia 3 de fevereiro. O evento cervejeiro reúne as melhores e mais premiadas marcas do País.

Fiscal

Tudo certo para o XI Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, em Belém, de 29 de abril a 1° de Maio de 2024, no Grand Mercure. A APEPA é a anfitriã do evento.

Patrimônio

A Horizonte Capital, que é referência em Consultoria Patrimonial, inaugurou nova sede em São Luís do Maranhão e participará, amanhã, de evento em collab com Bibas Maradei Advogados, no Restô do Porto.

Loja do Líder Paragominas já tem data para abrir ao público
📷 |

 Karina e Danielle Flexa Ribeiro comemoram, amanhã, os 90 anos de tradição e sucesso da Clínica Odontológica Flexa Ribeiro, referência no setor. Cobrindo todas as subespecialidades e equipada com alta tecnologia, a clínica, hoje, reúne 15 dentistas e uma fonoaudióloga.

Viagem

Alex Flávio da Silva assumiu a presidência da ABAV-PA. Nas vices, Edna Rocha, Rose Larrat, Yani Barbier e Narmy Silva. É a Associação Brasileira de Agências de Viagens.

Fertilizante

A inauguração do terminal de fertilizantes do Grupo Cesari, em Vila do Conde, na quinta, terá buffet de Márcia Soares e decoração de Fátima Petrola.

Satisfação

Fabrício Nascimento, diretor geral das Faculdades Finama, encomendou pesquisa para avaliar o grau de satisfação dos alunos. Os resultados preliminares dos cursos de Direito e Odontologia demonstram que 90% dos alunos recomendam a Finama. Isso é comprovado pela grande procura pelo vestibular 2024.1.

Turismo

Amanhã, no Hangar, a Rodada de Negócios do BNDES com crédito facilitado para o setor de hotéis, bares e restaurantes, com foco na COP30.

Brega

A Câmara dos Deputados realizará audiência pública, nesta semana, para transformação do 14 de fevereiro no Dia Nacional do Brega.

MAIS ACESSADAS