Invasão

Al Jazera já pautou: a COP28 proporcionará a maior invasão de brasileiros em um país árabe. Nunca antes na história desse país, tantos brasileiros seguiram juntos para Dubai. Só a comitiva da CNI-Confederação Nacional da Indústria seguirá com 100 participantes. Tudo BLT.

Lixo

Edmilson vai a Dubai, na primeira classe da Emirates, claro. Ainda bem que conhecerá uma cidade sem lixo e buracos nas ruas. Agora Belém decola.

D’Italia

O musical Tributo a Andrea Bocelli, no restaurante Famiglia D’Italia, no shopping da Doca, tem sido um sucesso, nas vozes dos cantores líricos Andrew Lima, Ione Carvalho e Dulce Ribeiro. Vai até sábado, casa cheia. Um menu exclusivo e carta de vinhos assinada pelas importadoras Cantu e Hannover.

Lançamento

O Sebrae-PA promoverá um jantar festivo em Dubai, para 300 convidados, visando o lançamento da COP30, em Belém.

Engenharia

Será no próximo dia 13, no Clube de Engenharia, com buffet de Alberto Serruya, a festa da Engenharia paraense. Antônio Salame receberá o título de Emérito Mestre; Haroldo Bezerra, Destaque Científico e André Tavares, de Engenheiro do Ano.

Primeira escada rolante do Marajó é atração em supermercado
📷 |

 Rosane Oliveira e Bebel Lima, duas importantes mulheres da gastronomia paraense. Rosane (Tucuruvi) é a presidente do Conselho de Administração da Abrasel nacional, e Bebel (Casa do Saulo Quinta de Pedras) presidente da Abrasel-PA.

Rolante

Inaugurou o supermercado Armazém do Marajó, em Soure, com a primeira escada rolante do arquipélago. Filas imensas para conhecer e experimentar a novidade que sobe e desce sem esforço nenhum.

Marajó

Neste final de semana, o Desafio do Enduro do Cavalo Marajoara. Dois dias de prova saindo de Cachoeira do Ararí, no sábado, com chegada festiva, no domingo, em Soure. São esperados 700 participantes. Apostas rolando soltas.

Crédito

Aumentou. São 500 milhões de crédito disponíveis para investimentos turísticos, visando a COP 30. Através dos braços bancários, o limite ficou em 20 milhões, direto no BNDES a perder de vista. Mãos à obra.

Poesia

Obra do poeta Eimar Tavares chegará ao público paraense no próximo dia 1º. Filhos e netos do escritor vão lançar o livro “Eimar Tavares - Antologia Poética e Poetas da Belém Nova”, às 18h30, no espaço ICA- UFPA.

MAIS ACESSADAS