Formosa

O empresário José Oliveira continua lutando com os fornecedores de equipamentos, mas garante, antes do próximo Carnaval, o Formosa-Guamá estará prontinho, em plena Barão de Igarapé-Miri.

Mosqueiro

No dia de Natal, o Hotel Jurubeba, na Praia do Ariramba, em Mosqueiro, inaugura mais 34 suítes de elevado padrão.

Cristo

Os moradores do Cristo Rei aprovaram o projeto do arquiteto Helder Coelho para a reforma total da fachada do prédio. Lembrando: é o edifício residencial na Mundurucus, onde as sacadas desabaram.

Turismo

Celso Sabino voltou ao Ministério do Turismo, ontem, depois de deixar o posto para cuidar das próprias emendas ao Orçamento.

Café

Na Braz, ao lado do cartório, Melissa Casimiro abrirá a cafeteria mineira Cheirin Bāo. O lançamento será na quinta, com estrutura diferenciada, estacionamento, espaço kids e pet friendly.

Americanas deve contratar 7 mil temporários para o Natal
📷 |

 O senador Jader Barbalho, então governador, cortou a fita de inauguração do Castanheira Shopping Center. Agora, convidado da família Rodrigues, dona do Grupo Líder, Jader participou das comemorações dos 30 anos de sucesso do empreendimento. Na foto, o senador recepcionado pelos empresários Jonas, Ocival e João Rodrigues.

Shoppings

Todos os shoppings do País cresceram em vendas. Os segmentos que mais se expandiram foram alimentos e bebidas (28%), vestuário (19%) e perfumaria e cosméticos (6%).

Americanas

Cambaleando, mas ainda resistindo, a Lojas Americanas vai contratar sete mil empregados temporários para o período natalino, em suas 1.600 lojas físicas.

Ambiental

O BNDES decidiu proibir proprietários rurais com dívidas ambientais de tomarem empréstimos no Banco.

Lançamento

Já estão em cena os aguardados panetones, com a grife exclusiva Grand Cru. A novidade desse ano é o de laranja com noz pecan, além dos já tradicionais de vinho do Porto e de frutas cristalizadas.

Confra

A Amazon Beer já começou a ser palco das famosas reuniões de final de ano. Os encontros têm se dado principalmente durante o happy hour da cervejaria da Estação.

Extinção

O projeto Genômica da Biodiversidade Brasileira começou a fazer o mapeamento, inédito, de espécies de fauna e flora ameaçadas de extinção.

MAIS ACESSADAS