Casa

No Pará, 46.398 famílias serão beneficiadas pelo perdão das dívidas de parcelas do ‘Minha Casa, Minha Vida’, segundo a Caixa. A medida atinge mais de 125 mil pessoas no Estado.

Clima

Será hoje, no Hangar, o Fórum Paraense de Mudança Climática 2023. Uma iniciativa da Sema. Na ocasião, será lançado o Plano de Recuperação da Vegetação Nativa. E do estudo de impacto econômico da implementação do plano.

Compras

Pesquisa da Abrasce-Associação Brasileira de Shopping Centers aponta: a expectativa para as vésperas do Natal é um incremento médio de 7% no fluxo de pessoas. Há também expectativa de aumento real de 2% nas vendas, em relação ao ano passado. As categorias de produtos mais demandadas: 1º-Vestuário, 2º- Perfumaria e Cosméticos e 3º- Calçados.

Gil

Em frente ao Copacabana Palace, no quiosque Areia MPB, inaugurou uma estátua em fibra de vidro de Gilberto Gil, feita pelo artista plástico paraense Francisco Costa, o Pará.

Turismo

O Rio já abriga escritório do braço da ONU voltado ao turismo, com foco na América Latina e Caribe. Por sinal, o Rio é o quinto PIB do turismo mundial. O primeiro é Paris.

Chanel em Belém e obra que paraense fez de Gil são destaques
📷 |

 No próximo dia 10 de janeiro, no Grand Mercure, na semana do aniversário da cidade, será lançado o 15º volume do Guia Grande Belém do Grão-Pará, a tradicional e longeva publicação de luxo, abordando os encantos turísticos e econômicos da capital do Pará. Leva o selo das editoras Verde e Guia e poderá ser encontrado nos mais importantes points e hotéis da cidade.

Estação

Um réveillon quente e de primeira, na Estação. São esperadas 50 mil pessoas. Mesas e cadeiras vão sair da orla para facilitar o ir e vir. O evento leva a assinatura da Marco Eventos.

Rita

Mel Lisboa estreará, em abril, no Teatro Porto, em São Paulo, “Rita Lee – uma autobiografia musical”, baseada no livro da cantora.

20 anos

O empresário Gustavo Sampaio preparou as comemorações dos 20 anos da DB Sound com três dias de eventos, de hoje a sábado, e no último dia irá sortear uma BMW M3 para os seus clientes.

Beleza

A equipe da Chanel esteve em Belém para validar as lojas da rede AN Beauty, no Bosque e shopping da Doca, onde começaram a vender os produtos da grife, com exclusividade, nos segmentos de perfumaria e cosméticos.

Som

A Black Friday deste ano evidenciou o avanço das caixas de som na vida das pessoas. Foi o produto que mais cresceu em vendas, muito em função das ações da líder no segmento, a JBL.

MAIS ACESSADAS