Varejo

Sebastião Campos, presidente da Fecomércio, participa, em NY, da NRF 2024 - Retail’s Big Show, o maior evento do varejo mundial. Integra uma comitiva brasileira de 16 pessoas, em missão técnica para conhecer e mapear as principais tendências de consumo, tecnologia, logística, gestão e inovação.

Cinema

A quarta semana de janeiro tem como destaque a VI Mostra Sesc de Cinema, que será realizada de hoje até sábado, no Sesc Ver-o-Peso. Serão 17 filmes exibidos e a programação contará com a presença dos realizadores para bate-papo com o público. A entrada é franca.

Ponte

A profundidade do Rio Paracauari, de quase 40 metros, atrapalha, em termos de custos, a tão sonhada ponte entre Salvaterra e Soure.

Praça

A Seurb, da Prefeitura de Belém, acaba de contratar por 15 milhões de reais e uns trocados a Multisul, empresa do Grupo Pinheiro Sereni, para trabalhos de manutenção e reparos de praças públicas em Belém. Por essa micharia daria, pelo menos, para dragar os lagos da Batista Campos. Espera-se.

Pausa

Por causa das obras de manutenção na Estação, o concorrido happy hour da Amazon Beer está suspenso, nas terças, deste mês. Nos outros dias, a cervejaria funciona normalmente.

Jazz

O bistrô Assemblage, da Grand Cru, já voltou com sua programação musical. Os feras Isaac Almeida, Felipe Sequeira e Marquinho Santana já estão apresentando, às sextas, o Jazz à la Carte.

Fafá de Belém canta músicas temas de novelas em novo show
📷 |Divulgação

 O empresário Márcio Bellesi, titular da MB Capital, promoverá evento no próximo dia 29 de fevereiro, no Grand Mercure, para constituição do condomínio e entrega das chaves do Complexo Porto Quality, na Governador. No primeiro bloco, um sofisticado hospital com 140 leitos e, no segundo, 200 consultórios médicos, além de um mall de interligação com 31 lojas. A previsão é que 600 profissionais de saúde circulem, diariamente, pelo empreendimento. Logo após a assembleia formal, haverá jantar comemorativo no próprio hotel, com sorteio de um cruzeiro internacional, com acompanhante, entre os clientes.

Grama

A manutenção do gramado do Mangueirão é realizada por uma empresa especializada, de Minas, que venceu licitação, e custa 27 mil reais por mês.

Treino

Semanalmente, há treinos de ciclismo e patins em volta do Mangueirão. E o Mangueirinho será utilizado para treinos pela manhã.

Fafá

Fafá de Belém, na trilha das novelas, iniciou no Rio a turnê “Temas de Novelas e Grandes Sucessos”. São mais de 60 músicas que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas brasileiras.

Fertilizante

No ano passado, o Porto de Vila do Conde, recebeu muito mais fertilizantes. O movimento cresceu de 0,2% para 3,3% do movimento nacional. A tendência é crescer ainda mais.

MAIS ACESSADAS