Unida, a grande maioria da segunda geração de gestores do Grupo Líder negocia a aquisição do antigo prédio do finado Grupo Nazaré, na Augusto Montenegro. A intenção dos jovens empresários que inclusive visitaram a loja, é instalar um grande home center e um Magazan Casa, os dois segmentos que mais crescem no portfólio do Grupo Líder.

Mangueira

A cantora paraense Sandra Duailibe estará no carro alegórico dos artistas no desfile da Mangueira que homenageia Alcione. Sandra, com família também no Maranhão, foi convidada pela própria Marrom.

Chiquita

A Festa da Chiquita, na véspera do Círio, em frente ao Da Paz, completará 50 anos neste 2024. Em pleno Programa Altas Horas, Fafá de Belém elegeu a drag queen Gloria Groove para receber o “Veado de Ouro 2024”.

Tudo

Além de nova loja na Governador, agora no térreo do antigo Hotel Regente, a Tudo Conveniência trocará o térreo do Manoel Pinto da Silva por um imóvel muito maior, ao lado do prédio, na Serzedelo. Estacionamento e funcionamento 24 horas.

Paz

A Usina da Paz que Helder construirá em Icoaraci, na Rua do Cruzeiro próximo à futura ponte para Outeiro, será a primeira com trapiche, dando acesso rápido à população ribeirinha.

Recursos

Jader Filho, por meio do Ministério das Cidades, repassou 40 milhões de reais para incrementar o fornecimento de água em Alenquer. Também privilegiou a construção de palafitas em concreto em Afuá, a Veneza do Marajó.

Zara

A espanhola Zara negocia com o Grupo Allos, um espaço no mix do shopping da Doca. Ainda não está certo se a concorrida marca deixará o Bosque Grão-Pará ou se ficará nos dois shoppings.

Open

O bistrô Assemblage, da Grand Cru, está com novidade em seu horário de funcionamento. Agora, abrirá aos sábados, também para o almoço.

Sofisticação

As duas construtoras mais chiques de Belém incrementaram seus estandes, agora chamados de lojas-conceito. A Quadra incluiu o Pissolati Café e a Leal Moreira o Gaudens Café. Os clientes agradecem o carinho.

Marketing

Juan Diego Correa virou consultor da Latina, em Belém, e assumiu a Diretoria de Marketing do Grupo TV Lar, em Manaus – organização amazonense de varejo de departamentos, com 74 lojas no Amazonas e Roraima. Bruno Sobral é o diretor geral da TV Lar.

Cerveja

Tem novidade fazendo sucesso na Torneira pai d’égua, da Amazon Beer. É a Brazilian Pale Ale, super-refrescante e feita com três lúpulos brasileiros: lima, flor de laranjeira e capim limão.

MAIS ACESSADAS