Grande Rio

Neste domingo, na Sapucaí, com a presença de Helder, a Escola de Samba Grande Rio, de Caxias, anunciará, oficialmente, que a COP30 será o seu enredo no Carnaval do ano que vem. Muitas camisetas com a bandeira do Pará estarão circulando.

Navegação

Ontem, muitos pensavam que o navio estava afundando na baía. Nada disso, o Rolldock é um navio submergível e, no canal Minas, embarcou dois rebocadores fabricados em Icoaraci, para entregar no Uruguai.

Haidar

A CDP, companhia movida a vapor, prepara festa para comemorar nove anos, em outubro, que o navio Haidar está no fundo, atrapalhando dois importantes berços do Porto de Vila do Conde. Pior: as tentativas já engoliram uma boa grana.

Voo

O prefeito Raimundão Oliveira anunciou a reativação do aeródromo de Bragança, há mais de 20 anos desativado. Notícia muito festejada na cidade.

Jato

Ontem, a equipe do Sindacta 4 esteve no Sal para homologar os equipamentos que permitem pouso e decolagem de jatos, no aeródromo da cidade.

Sal

A Barraca Virianduba, na praia do Atalaia, vai de Luau do Chef Américo, neste sábado. Além de Saxofone ao Pôr-do-Sol no Mirante do Atalaia, durante o feriadão.

Musical

No Marujos, na praia do Farol Velho, foi programada uma agenda musical de primeira, incluindo o Dj Albery.

Maiara e Maraísa, Araketu e Xand pelos carnavais no Pará
📷 |Divulgação

Fafá de Belém, às vésperas de completar 50 anos de carreira, será homenageada pela Escola de Samba Império da Casa Verde, com o tema “Fafá, a Caboca Mística em Rituais da Floresta” abrindo amanhã, o Carnaval do Grupo Especial de São Paulo. Fafá levou o Livro do Círio para o ensaio no barracão da Escola e fez o maior sucesso.

Icoaraci

Gaby Amarantos estará com trio elétrico, a partir das 18h de terça gorda, em Icoaraci. E na quarta, a brincadeira se encerra com o famoso e cada vez maior Rabo do Peru.

Vigia

Amanhã, terá Maiara & Maraisa na tradicional folia de Vigia.

Caeté

O Carnaval de Bragança vai de AraKetu, Matheus Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Cametá

O muito comentado Carnaval de Cametá terá Viviane Batidão, amanhã; e Manu Bahtidão, na segunda. E na Quarta de Cinzas: Xandy Avião.

Boi

A Globo estuda a viabilidade de transmitir o Festival Folclórico de Parintins, em junho. A cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, é estrela no BBB.

MAIS ACESSADAS