A nova loja Leal Moreira abre as portas para o seu público a partir deste mês, em espaço inovador projetado pelos arquitetos José Jr e Ana Perlla, apresentando recursos que trazem uma experiência singular para clientes e parceiros.

O ambiente, que tem a proposta de unir design e tecnologia, apresenta uma sala imersiva que permite apresentações dos produtos Leal Moreira de maneira inovadora no mercado paraense, aproximando o público em seu conceito. Um videomapping também faz parte da vitrine da loja, onde imagens projetadas são a união da arte e engenharia, mote da nova campanha institucional da Construtora, trazendo até mesmo a valorização noturna do espaço.

Tecnologia é o grande destaque da nova loja, com sala imersiva
📷 Tecnologia é o grande destaque da nova loja, com sala imersiva |Leonardo Lima

Para André Moreira, Diretor de Marketing, a loja é resultado de experiências trazidas pela Construtora ao longo dos anos. “A Leal Moreira trouxe a arte para a sua marca nas mais diferentes formas. E mais uma vez, trouxemos essa união de arte e a engenharia por meio de experiências gastronômicas e olfativas com a Gaudens Chocolate, visual com o videomapping e tecnológica com a sala imersiva, totalmente desenvolvida pela nossa equipe junto a parceiros, proporcionando sensações surpreendentes.”

Lançamento da nova loja foi realizado em evento para clientes e parceiros
📷 Lançamento da nova loja foi realizado em evento para clientes e parceiros |Leonardo Lima

 O novo espaço fica localizado na Doca com João Balbi, com corretores disponíveis para pronto atendimento, de segunda à sexta, de 09h às 18h e aos sábados, de 09 às 13h.

MAIS ACESSADAS