plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INFORME

Informe Publicitário: Comunicado Hiléia

Este conteúdo é um Informe Publicitário e não faz parte do conteúdo jornalístico do DOL.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Informe Publicitário: Comunicado Hiléia camera | ( Reprodução )

A Hiléia Produtos Alimentícios vem esclarecer fatos publicados por um grupo minoritário de associados, dados a público nas redes sociais e por terceiros.

O ex-Diretor Administrativo e Financeiro da empresa, Sr. Odilardo Ramos de Araújo Júnior, e seu filho Jaime Fonseca de Araújo, integrante do Conselho de Administração, criaram outra empresa concorrente, também para fabricação de massas e biscoitos, violando o Estatuto Social da Hiléia e em total conflito de interesses, de acordo com a Lei das S/A. Os demais sócios promoveram o afastamento desses membros através de Ação Judicial, desde maio de 2023.

Depois de terem sido afastados, os mesmos tentaram diversos recursos para retornar à empresa, mas sem sucesso. Em uma manobra ardilosa, se dirigiram às instalações da antiga Fábrica Leal, onde funciona a filial Belém da Hiléia, impedindo o trabalho de 246 funcionários e paralisando a produção. Tais atitudes têm a intenção de evitar a prestação de contas por gestão fraudulenta e se esquivar de suas responsabilidades.

A Hiléia reafirma seu compromisso com a legalidade e o legado idealizado por seus fundadores, e sempre estará aberta para prestar qualquer esclarecimento.

tags

0 Comentário(s)

plus