Aprender sobre meio ambiente e sustentabilidade de forma lúdica é muito importante para crianças e adultos de todas as idades. Pensando nisso, um espetáculo teatral promete encantar o público de Belém. 

O mundo mágico do teatro ganha vida com o projeto "O Palhaço do Meio Ambiente e Sua Missão", da Cia. Infinito de Arte, que promete encantar e inspirar pessoas de todas as idades.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Sob a direção de Anselmo Azevedo, Diretor, Ator e Palhaço, a peça original traz uma história cativante sobre a importância da sustentabilidade e da reciclagem, apresentada de forma divertida e educativa.

O enredo gira em torno do Palhaço, um herói incomum que se dedica a proteger o meio ambiente e promover a conscientização ecológica. Com suas aventuras emocionantes e sua mensagem poderosa, o Palhaço leva o público a uma jornada inesquecível, repleta de risadas, reflexão e momentos emocionantes.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"O Palhaço do Meio Ambiente e Sua Missão" é mais do que apenas um espetáculo teatral: é uma experiência interativa que convida o público a refletir sobre seu papel na preservação do planeta. Por meio de diálogos inspiradores, fantoches cativantes e performances cheias de energia, esta produção promete deixar uma marca duradoura no coração de todos os espectadores.

Com um elenco talentoso (Eduardo Viana, Adriana Ribeiro, Gilson De Araújo e Anthony Albuquerque), figurinos coloridos e cenários encantadores, "O Palhaço do Meio Ambiente e Sua Missão" é uma celebração da natureza e um apelo à ação coletiva para proteger nosso lar comum. Não perca a oportunidade de se emocionar, se divertir e se inspirar neste espetáculo teatral imperdível.

Serviço:

Datas e Horários das Apresentações

  • 23/04/2024 às 16h – Usina da Paz Guamá.
  • 24/04/2024 às 16h – Usina da Paz Jurunas.
  • 26/04/2024 às 16h – Usina da Paz Terra Firme.

MAIS ACESSADAS