A atriz Sunny Leone, de 42 anos, é reconhecida como a estrela pornô mais rica do mundo, com uma fortuna avaliada em US$ 16 milhões (R$ 78,9 milhões), conforme revelado pelo site Celebrity Net Worth este ano.

Com mais de 54 milhões de seguidores no Instagram, ela figura entre as 100 pessoas mais seguidas globalmente, conforme a lista do SocialBook.

Nascida em Sarnia, Ontario, Canadá, de ascendência indiana, Sunny Leone, cujo nome real é Karenjit Kaur Vohra, mudou-se para o sul da Califórnia durante sua adolescência, onde iniciou sua carreira como modelo.

Antes de entrar na indústria pornô nos anos 2000, trabalhou em diferentes setores, incluindo uma padaria alemã e uma empresa tributária e de previdência. Após alcançar sucesso internacional, ela fundou sua própria produtora, Sun Lust Pictures, e dirigiu mais de 60 filmes.

Participou do reality show indiano Bigg Boss em 2011, marcando uma transição em sua carreira para filmes produzidos na Índia, conforme detalhado no iMDB. Desde 2011, Sunny Leone é casada com o ator e produtor Daniel Weber, e o casal tem três filhos: Asher Singh Weber, Nisha Kaur Weber e Noah Singh Weber.

MAIS ACESSADAS