Lucas Henrique foi o eliminado nesta na noite desta última terça (9) com 64,69% dos votos, brother estava marcado para sair do jogo desde que flertou com a colega de confinamento Giovana Pitel. A esposa do professor de Educação Física pediu o divórcio.

A produção da Globo avisou Lucas sobre o fim do seu relacionamento durante o BBB 24. O brother foi eliminado, com 64,69% dos votos, nesta terça-feira (9). Thaís Fersoza e Ed Gama avisaram os espectadores do Bate-Papo BBB sobre a decisão do programa.

"Você já conversou com a produção e já sabe o que aconteceu no seu casamento. Você e a sua mulher estão separados", disse a apresentadora, sendo complementada por Ed Gama. "A gente queria aqui, com todo o respeito, sem nenhum juízo de valor ou julgamento, abrir um espaço para você comentar alguma coisa, falar sobre esse assunto, se se sentir confortável", pediu ele. Lucas concordou em falar sobre a situação delicada.

Emocionado, o brother chegou a dizer que o término talvez fosse culpa de coisas que só Camila Moura, ex-esposa, tinha visto. Mas apontou que respeita os sentimentos da professora.

Em seguida, ele teve a oportunidade de assistir parte dos momentos considerados como flerte pelo público. O vídeo surtiu efeito e parece que o capoeirista calculou a rota do discurso.

Veja o vídeo:

Conteúdos relacionados:

"Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem. A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções. Começamos a achar chato algumas coisas que achávamos legais, e legais coisas que achávamos chatas", falou o ex-participante.

Ele também expressou a vontade de reencontrar Camila, "lá dentro sentimos falta de muitas pessoas que são importantes para a gente. Então, espero que a gente tenha oportunidade de conversar, trocar ideia, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela", disse.

Lucas explicou que se aproximou de Pitel por conta do gosto musical, em especial os pelas canções de Emicida. "[Nós acabamos] falando coisas que estamos pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente", desabafou.

Quer saber mais sobre as notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Especialistas entrevistadas pela Folha de S.Paulo disseram que não viram a alagoana fazendo o mesmo. Fora da casa, Pitel deixou claro que não tinha o objetivo de ficar com o carioca e só quer a amizade dele.

MAIS ACESSADAS