Após ser eliminada do "BBB 24" na noite do domingo (14), a ex-bailarina Alane deixou de lado a postura que teve em outros paredões e mostrou a revolta consigo mesma, chegando até mesmo a se agredir e se ofender.

Durante a expressão da revolta, ela também citou a mãe de um modo que gerou ataques contra a própria genitora nas redes sociais. "Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe".

🚨💣|AGORA: ALANE SURTA APÓS SER ELIMINADA DO #BBB24#EliminacaoBBB24

VEJA:

E aí? pic.twitter.com/nvCjt9W2El

— Yhagor Santos (@yhagSantos) April 15, 2024

No entanto, outras pessoas acharam bastante questionável o modo como ela rapidamente transferiu a responsabilidade por seu insucesso no jogo para outra pessoa, algo que ocorreu outras vezes durante o BBB, em que a moradora de São Paulo não aceitava críticas e alertas de outros integrantes.

Após ser eliminada por Isabelle, amazonense que segue morando ora em Manaus, ora em Parintins por trabalhar no Boi Garantido e também morou no Pará, nunca abandonando a região Norte, a "bonequinha" também foi duramente criticada nas redes sociais.

Internautas lembraram a acusação "vazia" de assédio a Juninho, outras pautas sérias que foram "esvaziadas" pela ex-moradora de Belém e o quanto suas ações provocaram uma reação negativa à sua mãe. Veja alguns dos comentários:

galera imputando uns 5 diagnósticos na mãe da alane, como se a querida não tivesse passado o programa inteiro levantando pautas importantes como assedio, bodyshaming e mansplanning pra beneficio próprio. o mommy issues foi só a cartada final kk pic.twitter.com/rJEyzDTIzT

— rapha (@rrphls) April 15, 2024

essa alane é tão perigosa para a sociedade que além de roubar pertences, acusar o juninho de assédio e esvaziar pautas, ainda saiu gerando hate para a própria mãe pic.twitter.com/nDA3hvAKkA

— xila maria (@fadinhadopop) April 15, 2024

alane da um surto de menina mimada pq nao esta acostumada a perder e sair por baixo e tao culpando A MAE DELA q ngm conhece e nunca fez nada, chamando a mulher de coisas horríveis de graça, esquecendo completamente q semanas atras a “pobrezinha” tava acusando alguem dw assedio

— mahhhhh (@mahcomentou) April 15, 2024

Vcs tão caindo nesse papinho da Alane com a mãe? HAHAHAHAH pois eu não confio, essa menina é sonsa e perigosa, ela levantou a pauta de um falso assédio e até pra cima da Fernanda aquele papo de 'gordofobia' polêmicas sobre corpo a menina mais padrão da edição rs se fod vcs #BBB24

— W I N S 🦌🐺🤏 (@twittterwins) April 15, 2024

Todo mundo diagnosticando a Alane (e xingando a mãe) e esquecendo que ela é chata, falsa e esvaziou toda pauta possível (e eliminou um dos participantes mais legais acusando ele de assédio injustamente)

— Priscila (@gspgsps) April 15, 2024

E você, internauta, o que acha?

MAIS ACESSADAS