Se você, assim como eu, está na espera pelo lançamento de GTA VI, fique sabendo que podemos ter que esperar um pouco mais para jogá-lo. Isso porque, segundo a imprensa internacional, o desenvolvimento do game está com atrasos.

Conforme informação do Kotaku, blog focado em jogos eletrônicos, GTA VI pode chegar somente em 2026, mesmo com a Rockstar já tendo confirmado que ele irá chegar em 2025.

Este atraso seria um dos motivos para que a empresa norte-americana queira a volta do trabalho presencial dos funcionários. No entanto, oficialmente, a entidade diz que a decisão acontece por segurança. Ao todo, 175 pessoas estão trabalhando no desenvolvimento de GTA VI. 

Conteúdo Relacionado:

Fontes internas afirmaram ao site que a gerência está preocupada com a possibilidade de o novo título da franquia não atingir a janela de lançamento divulgada. 

A trama do novo game da Rockstar se passará em Vice City, no estado de Leonida, a versão da Florida criada pela empresa. A narrativa será conduzida por um casal de criminosos e é baseada na história de ladrões de banco, com um gosto da trajetória de Bonnie & Clyde, lendária dupla.

Conforme informado pela desenvolvedora, GTA VI será o maior jogo da franquia e chega para PlayStation 5 e Xbox Series S/X em um primeiro momento.

Assista ao trailer:

MAIS ACESSADAS