De planeta demoníaco aos dramas adolescentes, os lançamentos deste ano oferecem uma variedade de narrativas. O mundo dos mangás recebeu uma enxurrada de novidades que prometem entreter e expandir os horizontes da imaginação.

Lançamentos nacionais de mangás este ano
📷 |Divulgação/Devir

"Remina: O Planeta Demoníaco" - Junji Ito Assombra Novamente

A mente única de Junji Ito presenteia os leitores com mais uma obra-prima: "Remina". O encontro inesperado de um planeta emergindo de um buraco de minhoca no espaço sideral parece um conto de admiração e celebração, mas a reviravolta na trama transforma a vida de Remina, a filha homônima, em um pesadelo. O astro batizado em sua honra desencadeia uma série de destruições planetárias, incluindo a ameaça iminente à própria Terra. Uma história de horror cósmico e intriga familiar, "Remina" promete mexer com os limites do medo e da imaginação.

Conteúdo relacionado:

Lançamentos nacionais de mangás este ano
📷 |Divulgação/Devir

"Blue Spring" - O Lado Triste da Juventude

Taiyo Matsumoto mergulha nas profundezas da adolescência em "Blue Spring". Esta coleção de contos retrata a vida de estudantes desiludidos, cuja primavera não é sinônimo de renascimento, mas sim de uma tonalidade "azul" - marcada pela depressão e desesperança. Os personagens, equilibrando-se no fio da navalha, exploram temas de rebeldia e mortalidade, conduzindo o leitor por uma jornada visceral e emocionalmente intensa.

📷 |Divulgação/Devir

"House of Five Leaves" - Intriga e Traição no Mundo Antigo

Natsume Ono tece uma narrativa rica em "House of Five Leaves", ambientada na antiga Edo. O habilidoso, porém ingênuo, espadachim Akitsu Masanosuke aceita o papel de guarda-costas do carismático líder Yaichi e seu grupo, os "Cinco Folhas". Entre atividades sombrias e intrigas, Masanosuke começa a questionar as verdadeiras intenções do grupo. Uma história de fé, traição e mistério, que seduz à medida que revela camadas complexas de seus personagens.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

📷 |Divulgação/Devir

"Bokurano" - Quando o Jogo se Torna Realidade Mortal

Mohiro Kitoh desafia as convenções com "Bokurano", onde um grupo de crianças é convencido por Kokopelli a pilotar robôs gigantes em um jogo para salvar a Terra. Entretanto, o custo desse "jogo" é a própria vida dos pilotos, transformando uma suposta brincadeira em uma luta pela sobrevivência. Uma história que mergulha nas profundezas do sacrifício e da realidade distorcida.

MAIS ACESSADAS