A campanha de financiamento coletivo para , "Onde habita o medo", já está disponível para apoio na plataforma do Catarse. Desenvolvida pela dupla nortista Tai e Nil, indicados a prêmios importantes como o 35º Troféu HQMIX e o 39º Troféu Angelo Agostini pela HQ "Causos de Visagens para Crianças Maluvidas", essa nova história promete encantar e assustar seus leitores.

Em "Onde habita o medo", somos transportados para uma vila assombrada, onde um passado amaldiçoado conduz o jovem Kauê e seus novos amigos a uma série de desventuras encantadas e assustadoras. É uma jornada de confronto aos medos e de reencontros com as ancestralidades, tudo isso em meio à rica cultura amazônica.

Conteúdo relacionado:

A dupla por trás desta obra tem muito a oferecer. Tai, artivista visual e professora nativa de Mairí (Belém-PA), inspira-se principalmente nas mulheres amazônidas e em sua cultura ancestral. Já Nil, Bacharel em Design pela Universidade Federal do Amazonas, é um talentoso designer e ilustrador.

Com 200 páginas e em fase de arte final e colorização, com previsão de diagramação e impressão em abril e finalização em Maio.
📷 Com 200 páginas e em fase de arte final e colorização, com previsão de diagramação e impressão em abril e finalização em Maio. |Reprodução/Catarse

A publicação será um quadrinho de tamanho 16x23 cm, contando com 186 páginas coloridas de história, além de extras, totalizando 200 páginas. Será impresso em capa cartão triplex 250g e miolo em papel offset 90g. Atualmente, a obra encontra-se na fase de arte final e colorização, com previsão de diagramação e impressão em abril, e finalização em maio. Os envios estão programados para começar em junho de 2024.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Esta campanha no Catarse é uma oportunidade para os fãs de quadrinhos e da cultura indígena brasileira apoiarem uma obra original e de relevância artística e cultural. Não perca a chance de contribuir para o sucesso deste projeto e garantir sua cópia de "Onde habita o medo".

MAIS ACESSADAS