A nova fase da "Saga do Superman" chegou às prateleiras este mês, pela editora Panini. Esta temporada promete um enredo cheio de reviravoltas e desafios para o icônico Homem de Aço.

A trama se desenrola a partir do momento em que o Superman precisa confrontar Hank Henshaw, uma entidade cibernética nascida de uma trágica jornada espacial que resultou na queda dos sistemas de comunicação da costa leste dos Estados Unidos. Este novo e terrível vilão promete causar estragos significativos, elevando a tensão e a emoção ao longo da narrativa.

Conteúdo relacionado:

No entanto, as surpresas não param por aí. Uma danceteria serve como fachada para um antigo templo, dominado pela demoníaca Blaze. Neste intrigante enredo, Jimmy Olsen e Jerry White são sequestrados e arrastados para o inferno, deixando o Superman como a única esperança de resgatá-los das garras do sobrenatural.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A nova fase da "Saga do Superman" explora não apenas desafios físicos, mas também mergulhando nas complexidades do universo cibernético e do sobrenatural. 

MAIS ACESSADAS