No universo dos quadrinhos, surge uma obra que desafia o tradicional e mergulha os leitores em um futuro distópico onde a humanidade se refugia em metaversos, abandonando a realidade afetada por ações antrópicas devastadoras. "Bergtagna - A Dimensão das Sombras", criado por Eduardo Cardenas e publicado pela Universo Fantástico, promete uma experiência única e imersiva que transcende as páginas convencionais.

A edição inclui uma luva que garante uma apresentação impecável nas estantes.
📷 A edição inclui uma luva que garante uma apresentação impecável nas estantes. |Foto: Emerson Coe

Formato vertical: uma leitura inovadora para o futuro

O uso do formato vertical proporciona uma sensação de leitura mais conectada aos dispositivos digitais, criando uma atmosfera envolvente que se alinha perfeitamente à temática futurista da obra. Para os colecionadores, a edição inclui uma luva que garante uma apresentação impecável nas estantes.

Conteúdo relacionado:

A trama de "Bergtagna" é povoada por uma miríade de personagens, criaturas sombrias e monstros de todas as formas
📷 A trama de "Bergtagna" é povoada por uma miríade de personagens, criaturas sombrias e monstros de todas as formas |Foto: Emerson Coe

Sombras e monstros: a arte que cativa

A trama de "Bergtagna" é povoada por uma miríade de personagens, criaturas sombrias e monstros de todas as formas. Os desenhos de Eduardo Cardenas e as cores magistrais de Patrícia Karin se combinam para criar um mundo visualmente impressionante. A concepção das criaturas, em particular, dá vida a um ambiente sombrio e repleto de desafios para os protagonistas e leitores.

"Os trolls às vezes raptavam pessoas para viver como escravos ou como prisioneiros entre eles. Essas pobres almas eram conhecidas como BERGTAGNA, aqueles levados pela montanha."

O futuro virtual: tecnologia em ascensão

Em um futuro distópico, a humanidade busca refúgio na tecnologia de imersão virtual. Empresas como a WITT-CORVIN (W-IN) competem ferozmente para oferecer experiências únicas aos usuários, ansiosos por escapar da monotonia cotidiana. O sistema SOMNO da W-IN se destaca como um pioneiro, recriando de maneira impressionante os sentidos humanos nos avatares escolhidos, elevando a imersão a novos patamares.

Desafios e enigmas em Bergtagna

No metaverso de "Bergtagna", pequenos grupos desafiam a monotonia, enfrentando perigos e desvendando mistérios em um ambiente virtual controlado. A narrativa envolvente transporta os leitores para um mundo onde a linha entre realidade e ficção se torna tênue, proporcionando uma experiência emocionante e cheia de reviravoltas.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Em resumo, "Bergtagna - A Dimensão das Sombras" é uma obra que vai além das expectativas, tanto em termos de narrativa quanto de inovação visual. Eduardo Cardenas e sua equipe conseguiram criar uma experiência que reflete não apenas o potencial criativo dos quadrinhos, mas também a nossa crescente dependência da tecnologia. Prepare-se para mergulhar em um universo sombrio e intrigante, onde o virtual e o real se entrelaçam de maneiras inesperadas.

MAIS ACESSADAS